Gestão em Vendas e Markenting
O Curso Superior em Gestão de Vendas e Marketing prepara o profissional para se tornar um facilitador na implementação, gestão e avaliação da política de vendas e marketing em organizações industriais, comerciais, de serviços e terceiro setor. Através da metodologia utilizada, o aluno aprende a desenvolver conhecimentos e habilidades profissionais que podem ser decisivas tanto para a operacionalização dos processos de gestão de vendas e marketing das organizações, quanto para o apoio às mudanças estratégicas que venham a garantir a sustentabilidade e a competitividade organizacionais, pautados pela ética cidadã.
Ao final do curso os alunos receberão um certificado de complementação de Estudos de 1.600hs.
Mercado de Trabalho
Pode atuar em empresas privadas, públicas de capital misto e em organizações não-governamentais. Também pode trabalhar com eventos, propaganda e marketing e comunicação.
Matriz Curricular
Grade Curricular do Curso de Gestão de Vendas e Marketing | |
---|---|
Disciplinas Cursadas | Carga Horária |
Língua Portuguesa | 40 |
Introdução a Administração | 40 |
História do ensino Superior | 40 |
Matemática Aplicada | 40 |
Psicologia Organizacional | 40 |
Metodologia Cientifica I | 40 |
Informática Aplicada | 40 |
Ética Profissional | 40 |
Matemática Financeira | 40 |
Empreendedorismo em Pequenas Empresas | 40 |
Metodologia Cientifica II | 40 |
Programas de Saúde do trabalho | 40 |
Metodologia Cientifica III | 40 |
Projeto Interdisciplinar Plano de Negócio | 40 |
Estagio Supervisionado I | 40 |
Sociologia | 35 |
Teoria da Economia | 35 |
Contabilidade de Custos Gerenciais | 35 |
Projetos Empresas Fictícia | 35 |
Redação Acadêmica | 35 |
Recursos Humanos | 35 |
Administração estratégica | 35 |
Marketing Empresarial | 35 |
Ética e Atendimento em Serviço Públicos | 35 |
Análise das Demonstrações Contábeis | 35 |
Administração do Relacionamento com o cliente | 35 |
Projeto Monográfico | 35 |
Projeto de Intervenção ao Estágio Supervisionado II | 35 |
Introdução à Gestão de Vendas e Marketing | 50 |
Fundamentos do Marketing e Competência do Consumidor | 50 |
Comunicação Empresarial | 50 |
Negociação e Marketing Empresarial | 50 |
Orientação Monográfica Paralela | 100 |
Trabalhos de Conclusão de Curso TCC Monografia Orientada | 130 |
Visitas Técnicas Orientadas | 115 |
Título da Monografia – TCC | 1600 |
Duração do Curso
- Carga Horária : 1600 horas
- Duração: 1 Ano e 6 Meses
- Localidade: Porangatu. Demais localidades consultar a coordenação
Reconhecimento MEC
Credenciamento Mec, Portaria D.O.U 573 de 13/05/2017e Portaria D.O.U 470 de 23/05/2017
Resolução: nº1 de 27 de janeiro de 1999 da Câmara de Educação Superior-CES