Gestão em Negócios Imobiliários

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O Curso Superior de Gestão de Negócios Imobiliários tem como objetivo tem compreender o processo administrativo, de modo integrado, sistêmico e estratégico, bem como suas relações com o ambiente externo, identificando e analisando problemas, além de buscar soluções que potencializem os resultados das organizações interagindo criativamente face aos diferentes contextos organizacionais e sociais.

Ao final do curso os alunos receberão um certificado de complementação de Estudos de 1.600hs.

Mercado de Trabalho

Os mercados imobiliários nacional e internacional têm apresentado novos desafios e oportunidades aos profissionais atuantes no segmento. No Brasil, a demanda crescente e a facilidade de acesso ao crédito imobiliário aqueceram os negócios, gerando mudanças vertiginosas em todas as organizações atuantes na cadeia de valor do setor. No ambiente global, o surgimento das megacidades e os princípios da sustentabilidade têm orientado inovações voltadas à gestão responsável de recursos, as quais impactam diretamente os investimentos.

Matriz Curricular

Grade Curricular do Curso de Gestão de Negócios Imobiliários 
Disciplinas CursadasCarga Horária
Língua Portuguesa40
Introdução à Administração 40
História do Ensino Superior 40
Matemática Aplicada 40
Psicologia Organizacional40
Metodologia Científica I40
Informática Aplicada 40
Ética Profissional 40
Matemática Financeira40
Empreendedorismo em Pequenas Empresas40
Metodologia Científica II40
Programas de Saúde do Trabalho40
Metodologia Científica III40
Projeto Interdisciplinar Plano de Negócio40
Estágio Supervisionado I40
Sociologia35
Teoria da Economia35
Contabilidade de Custos Gerenciais35
Projetos Empresas Fictícia35
Redação Acadêmica 35
Recursos Humanos35
Administração Estratégica35
Marketing Empresarial35
Ética e Atendimento em Serviços Públicos35
Análise das Demonstrações Contábeis35
Administração do Relacionamento com o Cliente 35
Projeto Monográfico35
Projeto de Intervenção ao Estágio Supervisionado II35
Língua Portuguesa35
Introdução a Negócios Imobiliários50
Fundamentos do Marketing e Competência do Consumidor 50
Negociação Estratégico Empresarial em Negócios Imobiliários50
Comunicação Empresarial e Legislação e Contratos em Negócios Imobiliários50
Orientação Monográfica Paralela100
Trabalhos de Conclusão de Curso TCC Monografia Orientada130
Visitas Técnicas Orientadas115
Título da Monografia – TCC1600

Duração do Curso

  • Carga Horária : 1600 horas
  • Duração: 1 Ano e 6 Meses
  • Localidade:  Porangatu. Demais localidades consultar a coordenação

Reconhecimento MEC

Credenciamento Mec, Portaria D.O.U 573 de 13/05/2017e Portaria D.O.U 470 de 23/05/2017

Resolução: nº1 de 27 de janeiro de 1999 da Câmara de Educação Superior-CES

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